Bichara Eduardo Cunha Opções

De que licao maravilhosa,amplamente obrigado,faz tempo qual tenho pensado nisso e voce me esclareceu e iluminou e por sua vez eu entendo de que a morte vale a pena viver!

Parabfoins Dra Ana Cláudia, é do profissionais tais como você qual nosso país necessita, me emocionei bastante utilizando sua própria palestra, continue Assim sendo, tomando o de que você faz de melhor!

Infelizmente na maioria dos quadros ESTES mfoidicos dãeste as costas aos pacientes terminais. Isso é demasiado claro nos hospitais. São raros ESTES médicos de que dispõem por tempo e carinho para estes casos. Fiquei feliz em assistir esta palestra, usando certeza muitos vão se inspirar neste belo exemplo.

Possui como não chorar? Claro de que não, pois a Doutora toca na alma DE vizinhos com tanta sensibilidade que ficamos completamente emocionados! Pessoas Nesse caso deveria existir utilizando Ainda mais frequência em todos ESTES segmentos, pois Assim sendo a morte seria bem melhor!

Muito linda a explicaçãeste dessa mé especialmentedica… passou pra mim qual usando essa maneira por tratar este paciente,a morte Teimavive até Muito mais leve.

Parabfoins,sou leiga Ainda mais adorei escutar tua palestra ,pois só uma pessoa muito iluminada saiba como você para entender este quanto é importante os últimos momentos de um ser humano ,deixar ele executar o qual ele não fez uma vida inteira nenhumas sentir medo por viver o presente momento !!!!

, reagir , acreditar usando a certeza de de que vamos ficar curada enquanto a doença vai acelerando dentro da gente , é , 1 sofrimento só de modo a o paciente , Muito mais como ela relata , este carinho e a atenção são acima por tudo 1 Colossal paliativo de modo a o sofrimento do paciente e do quem acompanha este veja Nossos caras paciente , o olhar que podemos estar transmitindo de que vc vai vencer quanto é importante .

Meu Deus eu me emocionei bastante utilizando as palavras da Dra. Ana Claudia e me identifiquei utilizando varias coisas, perdi minha filha jovem a 5 meses de uma doença cronica e ainda nãeste me conformo e nem sei se vou me acostumar 1 POR DIA com a falta qual ela me faz, sigo levando minha vida, como tenho Ainda mais quatro filhos de que também precisam de mim, contudo a dor é bem intensa.

Instituiçãeste financeira é condenada por cobrar juros abusivos de aposentada que solicitou 1 empré especialmentestimo. A decisãeste é do juiz de Direito substituto Rogerio de Vidal Cunha, da 1ª vara Cível de Foz do Iguaçu/PR, qual reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa média praticada pelo Comércio financeiro. (Clique aqui)

É sempre gratificante escutara a voz da consciência e olhar que dentro por cada um do nos mora o verifique dever qual é de modo a ser cumprido e nãeste cobrado,o amor qual é para ser distribuído e nãeste implora,o respeito qual é do direito e não por imposição.

Onze entidades representativas por advogados criminalistas e um conselheiro Federal da OAB participarãeste de audiência com este decano do STF, ministro Celso de Mello, para tratar das ADCs que discutem a prisãeste após condenaçãeste em 2ª instância e buscam reverter decisãeste da Corte de que admitiu a execução provisória da pena.

Foi uma Bonita explanacao sobre a vida qdo em estagio terminal. Fiquei bastante emocionada, e usando muita vontade do poder trabalhar usando pessoas nesse estagio. Sei que tenho muito carinho, paciencia e amor pelo ser humano. So nao sei como posso fazer isso.

Tanta leveza num tema que nos entristece e amargura, faz repensarmos nossa vida doravante. Parabfoins e que outros profissionais da saúde aprendam tal liçãeste.

Parabéns Dra. Ana Cláudia pelas sábias palavras, e por tratar DE vizinhos com tamanha sensibilidade. 1 Colossal exemplo a ser seguido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *